sexta-feira, 29 de julho de 2011

Carteira dos Documentos

2 comentários:

osmimosdacarla disse...

olá Carla:)
adorei o teu blog tens trabalhos lindissimos adorei este gatinho, eu tb sou de almada e tb sou uma apaixonada por todos os tipos de artes, principalmente o ponto de cruz
aproveito para abusar e te pedir se ha possibilidade de me arranjares o esquema?
o meu mail é carlamonteiro69@hotmail.com
obrigada e desculpa o abuso
um bjinho e bom fim semana

osmimosdacarla disse...

olá Carla:)
adorei os teus trabalhos, todos eles
eu tb sou de almada e tb sou uma apaixonada por ponto cruz e tb outras artes queria ate aproveitar para pedinchar e perguntar se nao me podes arranjar o esquema deste gatinho, amei é lindooooo
o meu mail é
carlamonteiro69@hotmail.com
um bjinho grande e bom fim semana desculpa qualquer coisita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©2007 '' Por Elke di Barros